Não trouxemos muita roupa, são duas malas grandes, uma nossa e uma dos meninos.E as roupas ficam nas malas. Isso porque o armário é pequeno e nele só cabem as roupas usadas (cachecol, pijamas...), a roupa suja em um nicho separado, e os casacos nos cabides. A roupa limpa tem que permanecer na mala. Então você tem que ser bem organizado para saber quais roupas você tem e onde estão. Estou tentando me organizar nesse quesito... rsrs
Para lavar a roupa fica bem caro no hotel. Estou pesquisando uma lavanderia aqui perto para ver os valores. No hotel, por exemplo, lavar cuecas e meias fica em 3 euros cada, sendo que acho as mesmas para vender por um preço menor. Então chega a ser burrice mandar lavar. Comprei mais para eles, mas não posso comprar para sempre, então vou pesquisar na lavanderia aqui por perto. Também posso lavar no hotel, comprei uma bacia pequena e sabão liquido. Mas vamos combinar que não tem onde pendurar direito e fica parecendo cortiço! hehehe Como é bem seco no quarto, tento lavar e pendurar no banheiro. No dia seguinte, antes de sair para limparem o quarto, já está seca e eu guardo. Mas tem que ser aos poucos.
Louças há apenas 2 garfos, 2 facas, 4 pratos, 2 copos... Comprei mais copos de plástico pros meninos, e só. O resto, sei que poderia pedir mais ao hotel, mas me forcei a conviver com isso. Se quero usar, está sujo, tem que lavar. Melhor assim, não junta louça. Quanto mais se tem, mais se suja.
Brinquedos... Comprei alguns pros meninos brincarem neste período e não há lugar para deixar. Coloco todos em uma caixa grande embaixo da mesinha de apoio. Não dá para ter muitos. Agora vem natal e aniversário do mais velho. Avós e tios vêm nos ver e, claro, darão presentes. Não sei como vou fazer depois!
Praticar o desapego das coisas. Pouca roupa, pouco brinquedo. Só o essencial.
Mais uma lição que estamos tendo aqui.
aii eu intendo essa situaçao
ResponderExcluirVocês vão viver em Madri? Que ótima experiência! Felicidades pra vocês. Da Europa só conheço a França, Alemanha, Suíça e Holanda. A gente aprende a se virar de uma forma nunca antes imaginado. Isso é muito bom. Abraços.
ResponderExcluirQue delícia ler essa experiência tão incrível que vocês estão passando.
ResponderExcluirMas, vocês fazem falta e muiiiiita rs.
Aproveitem mesmo, explorem tudo o que for possível..
Beijos com saudades
Tia Rê
Debby, que tudoooooo! Adorei ler seu blog, e vou fazer isso sempre!
ResponderExcluirUm beijo enorme e muita luz ai!!
Leve o nosso calor brasileiro para os rispidos europeus kkkk.
Adorei!
Jussara
Lindo seu blog. to amando
ResponderExcluir